- Publicidade -

Vitinho lança a turnê ‘Sonhos’ no Olaria Atlético Clube

Publicado em:

Véspera de feriado é no Olaria Atlético Clube com o cantor Vitinho lançando a nova turnê do seu DVD ‘Sonhos’ , a partir das 21h. O show ainda vai contar com a participação do grupo Tá na Mente, Chininha e Príncipe, Tiee, Pique Novo e Pedrinho.

Depois de um DVD mais intimista, como foi ‘Entre Amigos’, o cantor Vitinho promete uma super produção para o seu próximo trabalho. No dia 12/6, ele gravou ao vivo na quadra da Beija-Flor de Nilópolis, o DVD ‘Sonhos’, com as participações especiais de Péricles, Sorriso Maroto, Imaginasamba, Pixote, G15, Mr. Dan, Pedrinho do Cavaco e Tiee.

Explodiu com a faixa “Traição”, composta por Rafa Brito, Pedro Felipe e Prateado. Do último DVD, lançado em 2017, o sucesso ficou por conta de “Deixa eu te tocar” – da compositora Gabi D’ Paula (ex-The Voice) –, que reuniu mais de 12 milhões de acessos no YouTube e foi gravada em parceria com o cantor Ferrugem.

“Esse DVD é, literalmente, um sonho pra mim. Desde que iniciei minha carreira, pretendia gravar algo assim, grandioso, especial e ao lado de amigos. Por isso, o nome desse novo trabalho. Até aqui, só tive sonhos realizados. E ainda tenho muitos sonhos a alcançar”, conta Vitinho.

Com uma composição de Valtinho Jota e Douglas Lacerda, o cantor Vitinho lançou duas músicas do DVD ‘Sonhos’: “Sobrenome”, que contou com a participação de Péricles; e “Sem perceber”, em parceira com o grupo Pixote.

No repertório da noite, além das novas canções de trabalho, outros sucessos como “Traição”, “Sintomas de amor”, “Que cena”, “Proposital” e “Não desligue”.

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do Olaria Atlético Clube por R$ 25 (pista) e R$ 50 (área vip). Vendas online através do site www.aloingressos.com.br. Mais informações pelos telefones (21) 2560-4084. A classificação é 18 anos.

Foto: 2 Produções

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -