- Publicidade -

Vitor Kley faz participação musical no “De Férias com o Ex Brasil: Celebs”

Publicado em:

Gabi Fernandes não esperava rever o seu ex, Digow, tão cedo. “Ele trouxe a nuvem pra minha vida”, afirma. O programa vai ao ar nesta quinta-feira, 14 de novembro, às 22h, na MTV e em toda América Latina no Amazon Prime Video.

“Participar do De Férias com o Ex foi uma experiência incrível! Nunca me imaginei em um reality show, numa casa confinado, com câmeras e sendo observado 24 horas por dia. Tive alguns problemas familiares antes de entrar e isso me deixou um pouco aflito e chateado lá dentro. Mas, fora isso, foi ótimo. Superei meus limites e fiz muitos amigos”, comenta Digow.

Gabi não vai gostar nada de encontrar com seu ex. Os desentendimentos vão começar na praia e, após algumas trocas de farpas, o Tablet do Terror convoca Cinthia para levar o novato a um incrível passeio de lancha e um banho de mar para renovar as energias.

Enquanto isso, na casa, o boy já leva o selo de ‘carteirinha de Chernobyl’ e Gabi cai aos prantos por causa das atitudes dele. Já Rafa segue com ciúmes reprimido de Bruno com Cathe e cogita conversar com a amiga sobre seus sentimentos. “Tem coisas que ela precisa amadurecer, atitudes e tal”, diz Rafa.

Para acertar as contas, ou somar mais algumas, o Tablet toca e convida Lipe e Marcelle para desfrutar de um piquenique especial. Os dois conversam, tiram algumas histórias a limpo, mas no fim, o amor vence e Marcelle não resiste às investidas de Lipe. “São muitos anos de historia, já sei como domar a fera”, brinca Lipe.

Para Any, Biel, Bruno, Digow, Hana e Rafa muita coisa ainda vai acontecer! Eles vão desbravar novos caminhos a bordo de um buggy radical. O passeio rende pontos para Rafa que, finalmente, beija Bruno.

Ao anoitecer, um convidado muito especial invade a festa. Vitor Kley agita os participantes com um show acústico cheio de emoção. “Foi um privilegio ter o Vitor Kley aqui, fiquei emocionado, arrepiei na primeira música”, comenta João. Além de cantar, Vitor faz um tour pela casa, conhece todos os cômodos e bate um papo com a galera.

No fim do episódio, chegou a hora de saber se Bruno, Lipe e Marcelle gostam de surpresa (e coloca surpresa nisso!) – tem uma chegando diretamente do mar. Segura a pressão.

Foto: Divulgação MTV

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -