- Publicidade -

Youtuber Marcos Lacerda lança livro sobre relacionamentos

Publicado em:

Marcos Lacerda consegue como ninguém tratar de um tema rotineiro, mas de forma inovadora, inspirando os leitores a buscarem as respostas que estão dentro de si, sem propor soluções inovadoras ou fórmulas milagrosas. Escrito de forma descontraída, o texto de Marcos tem ainda um tom pessoal, que traz mais proximidade e permite que o público se identifique com as histórias contadas. Amar, desamar, amar de novo é uma porta para a autoanalise, com um caminho conduzido por quem tem mais de duas décadas de experiência no tema.

Em” Amar, desamar, amar de novo”, o público tem acesso a um diálogo que se inicia a partir de alguns perguntas difíceis e, muitas vezes, constantes como: “Será que existe vida pessoal quando se está em um relacionamento?”; Como não se perder de si mesmo em um relacionamento?; É normal ter ciúmes?; Como se livrar do perigo que dorme na sua cama? Como superar uma separação? Ou Como se proteger de comportamentos abusivos?

Com o embasamento de sua profissão e diversos relatos de pessoas reais, Marcos desmistifica as fórmulas e soluções imediatas: “Cada relação é única, e é natural que surjam problemas específicos que só vão ser solucionados no processo de convivência consigo mesmo. Ou seja, a vida e o amor é uma eterna negociação que fazemos conosco e nossas respostas nunca vão estar no outro, mas sim em nós, sempre.”, comenta o autor. Os nove capítulos abordam diferentes temas e pontos que podem castigar as relações, sempre com exemplos e análises de Marcos, que levam o leitor a uma autorreflexão e um direcionamento para se reinventar por meio do conhecimento.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -