- Publicidade -

“A Mentira”, com Miguel Falabella e Zezé Polessa, retorna aos palcos cariocas

Publicado em:

 “A Mentira”, de Florian Zeller , volta ao circuito carioca, no Teatro Oi Casagrande, onde fará temporada de 03 de janeiro a 01 de março. Os ingressos estão à venda em tudus.com.br .

Adaptado e dirigido por Miguel Falabella, que também o protagoniza ao lado de Zezé Polessa, conta ainda com Alessandra Verney e Frederico Reuter no elenco. Alessandra entra nesta nova temporada carioca no lugar de Karin Hils, que vai se dedicar à estreia de “Donna Summer Musical”.

“A Mentira” é uma comédia sobre a arte de esconder, seja para proteger aquelas pessoas que amamos, ou não. Na história, Alice surpreende na rua o marido de sua melhor amiga com outra mulher, criando-se assim um conflito – ela deve ou não contar à amiga o que viu? Seu marido Paulo tenta convencê-la a esconder a verdade – e essa mentira é para defender o amigo ou porque ele também tem algo a esconder?

“A mentira é uma comédia deliciosa, sobre a relação muito louca entre dois casais. O interessante é que você assistindo nunca sabe na verdade o que essas pessoas estão pensando, para onde elas vão e o que elas pretendem” declara Miguel Falabella.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -