- Publicidade -

Auto de Natal e Orquestra no Teatro do Solar Meninos de Luz

Publicado em:

Nos dias 20 e 21 de dezembro, sexta e sábado, às 10h, alunos-atores do projeto de teatro MUSA, da ong-escola Solar Meninos de Luz, vão apresentar o Auto de Natal de encerramento do ano letivo. Aberto ao público e gratuito, o espetáculo será encenado no teatro da instituição e contará com a apresentação da Orquestra Solar Meninos de Luz, formada também por alunos e por moradores das Comunidades do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo.

“Partindo de um prelúdio da mitologia grega, a encenação mostrará o que Sócrates e os profetas falavam há muitos séculos antes do nascimento de Jesus, premeditando o que aconteceria na vida de Cristo, e será seguido da cena tradicional de Natal que conta o nascimento”, conta Cheila Oliveira, professora da MUSA Cia Teatral e coordenadora do projeto no Solar Meninos de Luz.

Além da participação da Orquestra Solar Meninos de Luz, sob a regência do diretor artístico Marco Aurélio Silva, o Auto de Natal contará com a participação do Coral Meninos de Luz, formado por alunos do ensino fundamental (1º, 2º e 3º ano) do Solar.

SERVIÇO:
Datas: 20 e 21 de dezembro de 2019
Horário: 10h (ambos dos dias)
Loca: Teatro Solar Meninos de Luz ( R. Saint Roman, 149, Copacabana )

Foto: Raquel Maia

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -