- Publicidade -

BABENCO – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou ganha trailer

Publicado em:

Premiado com Leão de Ouro em Veneza, BABENCO – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou, de Bárbara Paz, ganhou trailer e já tem data de estreia confirmada com distribuição da Imovision para 09 de abril de 2020.

O documentário traça um paralelo entre a arte e a doença de Babenco. O filme revela medos e ansiedades, mas também memórias, reflexões e fabulações, num confronto entre vigor intelectual e a fragilidade física que marcou sua vida.

O filme estreou mundialmente no Festival de Veneza e teve sua primeira exibição no Brasil na 43ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, sendo um dos cinco selecionados para a exibição especial no Theatro Municipal de São Paulo. O longa também foi exibido no Festival de Mar Del Plata (Argentina), no Festival do Cairo, no Festival Maranhão na Tela e no Fest Aruanda. O documentário é uma produção HB Filmes e produzido por Bárbara Paz. A coprodução é da Gullane (pelos irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane), Ava Filmes, Lusco Fusco, Globo Filmes, GloboNews e Canal Brasil. A distribuição no Brasil será da Imovision.

O filme vai ser exibido no Festival de Havana na quinta-feira, dia 12, às 15h00 na Infanta Sala I. Já no Festival do Rio 2019 o documentário será exibido no domingo, dia 15, às 19h00, no Odeon. A diretora vai estar presente nas duas sessões.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -