- Publicidade -

Baile do Almeidinha abre a programação do Circo Voador, em 2020

Publicado em:

Para abrir em grande estilo a programação 2020 da casa da Lapa, Hamilton de Holanda e A Magnífica se apresentam no dia 3 de janeiro, sexta-feira, com uma importante novidade: a banda passa a ter, também, duas cantoras, Aline Paes e Deborah Vasconcellos, que ajudam a potencializar o clima de karaokê orgânico em que o baile se transforma.

A Magnífica, que acompanha o bandolim de 10 cordas de Hamilton de Holanda, tem alguns dos principais músicos do Brasil: Guto Wirtti (contrabaixo), Rafael dos Anjos (violão), Thiago da Serrinha (percussão), Eduardo Neves (flauta, flautim e saxofone), Aquiles Moraes (trompete), Xande Figueiredo (bateria) e Marcelo Caldi (sanfona).

Para quem gosta de riscar o salão, o charme foi incluído entre os muitos ritmos que norteiam o repertório – como samba, forró, frevo, choro, xote e a clássica ciranda. São compositores clássicos da Música Popular Brasileira, como Paulinho da Viola, Tom Jobim, Pixinguinha, Cartola, Nelson Cavaquinho, Sivuca, Luiz Gonzaga, Aldir Blanc e outros tantos bambas. Estão presentes, também, composições de Hamilton e de músicos d’A Magnífica, como Eduardo Neves e Guto Wirtti.

Serviço:
HAMILTON DE HOLANDA E O BAILE DO ALMEIDINHA
Data: Sexta, 03 de janeiro de 2020
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador

Foto: Livia Sá

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -