- Publicidade -

Bar Bukowski convida Paralamas do Sucesso para 4ª edição de seu famoso Réveillon

Publicado em:

Pela 4ª vez consecutiva, o Bar Bukowski, reduto de resistência ao Rock and Roll na cidade, vai virar o ano da forma mais tresloucada, elétrica e animada que se tem notícia. Estão abertas as vendas para o Réveillon 2019, que acontece no Círculo Militar da Praia Vermelha. Neste ano, além dos DJs residentes, a casa trará shows ao vivo e terá como atração principal os lendários Paralamas do Sucesso. Serão 12 horas ininterruptas de muito rock na veia.

Entre as atrações, a festa contará com duas pistas de dança, cinco áreas de convivência, três DJs, três bandas, cartomantes, narguileria, área com barbearia, jogos de vídeo game e totó, lounge para massagem e make up, além de dois espaços kids exclusivos – um para crianças até quatro anos de idade e outro para os baixinhos de 5 a 14 anos – com direito a berçário, recreação, jogos e cardápio exclusivo. Está confirmada, também, uma queima de fogos na virada para entrar o ano com o pé direito.

A festa será All Inclusive – comidas e bebidas liberadas a noite toda. Os clientes vão poder tomar aquele porre épico sem se preocupar com nada. Entre as marcas já confirmadas estão Beefeater, Absolut, Ballantines, Red Bull e Black Princess. Como diria Charles Bukowski: “Se acontece algo de mau, bebe-se para esquecer; se acontece algo de bom, bebe-se para celebrar, e se nada acontece, bebe-se para que aconteça qualquer coisa”. É chegada a hora de viver esse momento intensamente e nada melhor do que tomar todas em alto estilo.

O buffet, liberado, inclui diversas opções de entradas, como seleção de queijos, embutidos e pães artesanais, bruschettas e ceviche peruano. O jantar deixaria o próprio Charles Bukowski orgulhoso: arroz de pato confitado com amêndoas tostadas e laranjas caramelizadas; moquequinha de peixe e camarões com arroz de coco e farofinha de banana; ragu de costela e mousseline de baroa; penne tricolor ao molho gorgonzola com peras assadas e poeira de nozes; e spaguetti de pupunha e molho basílico. Para adoçar e não ter climão, brigadeiro de colher com confete, cocada cremosa com fitas de coco, torta de limão e trufas veganas. Durante a madrugada, garçons servem mini burgers gourmet em pães coloridos; taco de pernil com chutney de abacaxi; mini acarajé com vatapá e vinagrete e muito mais para manter a galera ligada na tomada. E como a noite só termina depois do amanhecer, saladinha de frutas, mini sandubinhas, ovos mexidos, sucos, café e até toddynho para curar a ressaca e dar boas vindas ao ano novo.

Serviço:
Círculo Militar da Praia Vermelha – Praça General Tibúrcio, s/nº, Urca, Rio de Janeiro
Horário: 31 de dez, às 20h até 1º de jan, às 8h
Ingressos podem ser adquiridos pelo site ingressocerto.com

Foto: Sand Filmes

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -