- Publicidade -

BHAR! Ginteria Descolada promove open bar de drinks

Publicado em:

Localizado na Tijuca, na Praça Varnhagem, o Bhar!  promove no dia 5 de dezembro, quinta-feira, o seu primeiro open bar (R$ 59,90 por pessoa). Organizado pela dupla Natália Alves e Suzanne Moraes, à frente dos perfis “O que Fazer no Rio” e “Onde Comer no Rio” – que juntos somam 400 mil seguidores -, o evento promete reunir convidados em uma noite de drinks liberados e muita animação.

Serão 11 variações de coquetéis à disposição do público, como o “Passeio pela Tailândia”, feito com gin, Campari, mirtillo, abacaxi, limão e tabasco), o “Quá Quá” (vodka, Blue Curaçao, maçã verde, limão e tônica), o “Piscinha, Amor” (vodka, hibisco, morango e limão), e o “Vegas” (whisky, energético, gengibre, limão e abacaxi). Para acompanhar os drinks, uma boa pedida é a divertida roda-gigante de coxinhas, que chega à mesa com oito unidades nos sabores queijo com orégano, carne seca, calabresa e frango.

A noite será embalada pelo DJ Fernandinho com hits do pop e do pop rock. Os convidados ainda serão brindados com sorteios surpresa e bolo comemorativo.

SERVIÇO
Endereço: BHAR! Ginteria Descolada – R. Alm. João Cândido Brasil, 134 – Tijuca – Tel.: 97321-2899
Data: 5 de dezembro, quinta-feira, das 18h à 0h.
Preço: R$ 59,90 por pessoa. O valor inclui os drinks selecionados para a noite. Outras bebidas e comidas são cobradas à parte.
Ingressos:  Sympla   (Atenção: será possível adquirir ingressos no local, mediante disponibilidade).

Foto: Dante Pires Rebelo

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -