- Publicidade -

Bradesco Seguros estreia vídeo mapping para celebrar o fim de ano no Rio de Janeiro

Publicado em:

O Grupo Bradesco Seguros lançou na última segunda-feira (16) um vídeo mapping na fachada de sua nova sede no Rio de Janeiro, localizada no Porto Maravilha, em celebração às festas de fim de ano e à chegada de 2020. A projeção, realizada diariamente das 19h às 22h, dura até 31 de dezembro e pode ser vista em algumas das principais vias da cidade, como do acesso à Ponte Rio-Niterói (sentido Niterói).

Integrante das ações de ‘Boas Festas’, a exibição promove uma viagem lúdica de ícones natalinos, como o Papel Noel e o Anjo da Guarda, sobrevoando o Rio de Janeiro e passando pelo Cristo Redentor, cartão postal da Cidade Maravilhosa.

Após o grande sucesso do primeiro vídeo mapping, realizado na inauguração da nova sede do Grupo Bradesco Seguros no Rio de Janeiro, uma segunda edição foi preparada para celebrar o fim do ano. Dessa vez, o intuito é celebrar as conquistas de 2019, aproveitar para desejar ótimas festas a todos e fazer de 2020 um ano com muitas alegrias e realizações.

Na primeira semana de dezembro, a Bradesco Seguros divulgou a sua primeira ação comemorativa deste ano, voltada a seus colaboradores e clientes. A empresa publicou em seus canais oficiais um vídeo institucional de Boas Festas, envolvendo suas redes sociais e canais internos. É possível conferir o vídeo no canal do YouTube da Bradesco Seguros.

SERVIÇO Vídeo Mapping:
Espetáculo: “Tempo de Presente, Tempo de Esperança”
Data: até 31 de dezembro de 2019
Local: Av. Rio de Janeiro, 555 – Porto Maravilha
Horário: 19h às 22h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -