- Publicidade -

Camarote CarnaUOL Nº1 se prepara para sua 30ª edição

Publicado em:

Considerado uma das melhores festas de carnaval do país, o Camarote CarnaUOL Nº1 chega a sua 30ª edição, com a campanha “30 anos na melhor vibração”. O evento promete para 2020 uma experiência jamais vivenciada. “Queremos cravar na memória dos convidados histórias e emoções para serem compartilhadas por toda a vida”, destaca Victor Oliva, empresário à frente do evento.

 O CarnaUOL Nº1  dispõe de vista privilegiada para as grandes atrações das noites: os desfiles das escolas de samba. A festa acontece no domingo, 23 de fevereiro; na segunda, 24; e no sábado das campeãs, 29 de fevereiro.

Além de artistas que prometem agitar a pista, com programações especiais que vão do samba ao eletrônico, a embaixadora Nº1, Sabrina Sato, vai ser figura garantida nos três dias de camarote. “Sabrina Sato hoje é quem representa a alegria, simpatia, cortesia. Ela samba como poucos”, completa Victor Oliva.

 Os convites individuais para o Camarote CarnaUOL Nº1 já estão disponíveis para compra pelo site http://www.ticket360.com.br/camaroten1.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -