- Publicidade -

Corra!, dirigido por Jordan Peele, chega à Netflix

Publicado em:

Entrou essa semana no catálogo da Netflix o aclamado filme de terror Corra!. Dirigido por Jordan Peele e ganhador da categoria de melhor roteiro original no Oscar, o filme conta a história de um jovem que vai conhecer os pais da sua namorada pela primeira vez, um fim de semana que a primeira vista parece maravilhoso e amigável, vai se tornando um dos maiores pesadelos do garoto conforme ele vai conhecendo a família.

Tendo sido uma grande descoberta no nicho de filmes de horror, Jordan Peele se consagrou como roteirista e diretor por esse longa. O filme que se propõe a ser, inicialmente, um clichê do gênero, nos levando novamente a “o que pode acontecer com fulanx indo passar uns dias em uma casa isolada”, toma um rumo totalmente surpreendente, inovador, crítico e sensato. Corra! não é só um filme de terror, é um filme que discute racismo e relações de poder de uma forma simples e genial.

A direção de Peele é precisa, ele nunca mostra algo sem a intenção de amarrar isso em algo no final da narrativa. Não existem pontas soltas ou deixadas de lado, tudo é explicado e mostrado, sem se tornar cansativo demais.

Aos fãs do gênero, não espere ver um filme de muitos sustos. Pelo contrário, são poucas as horas em que Peele resolve utilizar algum jumpscare. Seu trabalho no horror é totalmente baseado na construção de um suspense que vai tirando o fôlego do espectador e transmitindo uma enorme agonia por conta de sua temática.

Corra! é essencial e extraordinário.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -