- Publicidade -

“Dias de Noel” promete agitar a Dias Ferreira

Publicado em:

 Atraindo pessoas de toda as partes, a rua Dias Ferreira, berço dos restaurantes mais badalados, promove mais um final de semana gastronômico.

Para o último evento de 2019, restaurantes como Zuka, Sushi Leblon, Vokos, Nola, Ojo, Togu, Minimok, Momo Gelateria, Venga, Garoa, Esch Cafe, Gusto, Quadrucci, South ferro, Boa Praca, Massa + Ella, Pain Perdu, Stuzzi, entre outros, prepararam cardápios especiais com mini porções e sanduíches de R$30,00, além de drinks Tanqueray e cerveja Stella Artois beeeem gelada.

A rua fica fechada de 12h às 20h, quando recebe um público fiel, que procuram por agitação e um delicioso roteiro gastronômico.  A novidade desta vez fica por conta da parceria com o Instituto Reação, que estará coletando doações para o final de ano. Além disso, o evento contará com feirinha de adoção de animais, Papai Noel para fotos com as crianças e oficina de slime e pintura em tela.

Para celebrar o final de ano e a chegada da estação mais quente, nada melhor do que aproveitar a programação para experimentar novas receitas, conhecer um pouco de cada restaurante e ter bons encontros na rua mais animada da zona sul.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -