- Publicidade -

Dua Lipa revela nome do novo álbum com lançamento previsto para 2020

Publicado em:

Dua Lipa revelou o nome do novo álbum, com lançamento previsto para 2020: “Future Nostalgia”. O single que antecipou o projeto, “Don´t Start Now” já é um hit mundial com mais de 170 milhões de streams até a data de hoje.

Ela também anunciou a turnê europeia “Future Nostalgia” para 2020, que começará em Madri, dia 26 de abril, e visitará 22 cidades, encerrando em Dublin, na Irlanda, dia 19 de junho. Os ingressos para a turnê começarão a ser vendidos nesta sexta-feira, dia 6 de dezembro.

 Falando de “Future Nostalgia”, Dua explica: “com este novo álbum, eu quero sair da minha zona de conforto e me desafiar a fazer uma música que possa ser recebida como junto com algumas das minhas favoritas músicas clássicas do pop e ao mesmo tempo sentindo-a fresca e unicamente minha. Eu me inspirei em muitos artistas neste novo álbum, de Gwen Stefani a Madonna, de Moloko a Blodie e Outkast, para nomear apenas alguns”.

Dua continua, “por conta do tempo que eu passei na Estrada em tunê, com a minha banda, eu quis que ‘Future Nostalgia’ tivesse muito mais elementos ao vivo, mas, mixados juntos com uma produção eletrônica moderna. Meu som amadureceu um pouco naturalmente, na medida em que eu cresci, mas, eu quis manter a mesma sensibilidade pop que eu trouxe no primeiro álbum. Eu lembro que eu estava a caminho de um show de rádio em Las Vegas (Estados Unidos) pensando sobre a direção deste novo projeto e eu percebi que eu quero fazer alguma coisa que faça o público se sentir nostálgico, mas, que tenha algo fresco e futurista também”.

foto: divulgação Warner Music

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -