- Publicidade -

Festival do Café chega ao Leblon

Publicado em:

  O evento, que caiu no gosto do carioca, reúne produtores de cafés especiais e de iguarias que combinam com a bebida e contará com mais de 50 expositores, além cafeterias consagradas e torrefadores. Na programação estão previstos workshops e oficinas, além de atividades infantis e apresentações musicais. Nos dias 14 e 15 de dezembro, a praça Antero de Quental, no Leblon, receberá a 12ª edição do Festival do Café.

A primeira feira de cafés especiais aberta ao público já recebeu mais de 100 mil pessoas ao longo de suas 11 edições. “Temos como objetivo promover a cultura da bebida e contribuir para que mais pessoas conheçam e apreciem um bom café”, afirma Leonardo Lanzetta, que organiza o festival junto com Luiz Fernando Vilella e Carla Borges Marçal.

Aproveitando o clima de final de ano, alguns expositores terão opções de kits natalinos com produtos à base de café. O visitante também encontrará drinks, smoothies, cosméticos, arte, bolos e doces, e até joias que utilizam o café em sua composição. A entrada no Festival do Café é gratuita.

Serviço
Festival do Café
Data: 14 e 15 de dezembro
Horário: 14h às 22h
Local: Praça Antero de Quental, Leblon
Entrada gratuita
https://www.festivaldocafe.com/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -