- Publicidade -

Flutuante Rio celebra seu primeiro réveillon

Publicado em:

A contagem regressiva para o réveillon já começou no Flutuante Rio. A casa, que vai celebrar a festa pela primeira vez, preparou diversas atrações para receber 2020 em alto astral e com a melhor vista da cidade. com direito  a open bar premium, DJs e alta gastronomia. Os valores variam de R$800 (primeiro lote) a R$1.300 (quarto lote).

O line-up ficará por conta dos nomes mais badalados do momento, com a Prislla, DJ residente da casa, Ed Viera, Duda Santos, Rodrigo Camara, entre outros. O open bar premium terá bebidas como moscow mule (foto), gin tônica (foto) – com acompanhamentos como limão, pepino, zimbro, alecrim, tangerina, morango, entre outros – e o imperdível Flutuante Passion, preparado com maracujá, vodka, pimenta dedo de moça e borda de vanilla. Além disso, opções como vinho branco, espumantes, vinhos rosé, tequila, whisky 12 anos e cerveja estarão disponíveis para brindar a ocasião em grande estilo.

A gastronomia, que sempre encantou os paladares dos comensais, mostra que continuará sendo uma atração à parte na casa também no novo ano. O público contará com um menu de chegada com iguarias como chips de raízes (foto), o crocante polvilho de grana padano, deliciosas bruschettas de tomate (foto), crepe de pato Pekin, rolinhos vietnamitas com legumes, além de saborosas terrines de azeitonas pretas e também de gorgonzola com figos (foto).

O Flutuante servirá um menu de saladas com opções leves que incluem os camarões com manga e amendoim ao leite de coco, rosbife com mostarda dijon, feijão branco com lascas de bacalhau, entre outros. Um buffet estará à disposição com criações como o risoto de funghi ao vinho do Porto, risoto de camarão (foto), picadinho de carioca, massa al nero com frutos do mar ao vinho branco (foto), mini penne com mascarpone e salmão defumado, e ravióli com queijo de amêndoas.

A festa vai  até de manhã, quando os convidados serão surpreendidos com um inesquecível menu petit dejeuner, onde estarão incluídas opções como o mini croque monsieur, pão de queijo, meca pound cake, rabanada, mini brownie, mini muffim com geleia de damasco, mini muffin de framboesa e macarons variados.

Serviço:
Flutuante Rio
Avenida João Luiz Alves s/nº, Urca, Rio de Janeiro
Telefone: (21) 99901-0236
Funcionamento: Qua a sex, 16h às 23h; Sáb, dom e feriados, 13h a 00h.
Site: www.flutuanterio.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -