- Publicidade -

Fuzuê de Iaiá promove grande roda de samba e feira gastronômica

Publicado em:

O grupo Fuzuê de Iaiá promove o evento gratuito com grande roda de samba, espaço gastronômico e feira/expositores de moda e artesanato, na Praça do Lido, em Copacabana, neste domingo, dia 29 de dezembro, a partir das 12h. O grupo recebe convidados especiais, além do DJ Doni, que se apresenta nos intervalos da roda de samba, tocando muita música brasileira.

 A roda promete não deixar ninguém parado, com repertório que passa por grandes nomes como Wilson Moreira, Candeia, Paulinho da Viola, Beth Carvalho e Zeca Pagodinho até os talentos da nova geração de compositores.

O grupo, que já se apresentou em lugares tradicionais do Rio, berços do samba – como Trapiche, Circo Voador e Beco do Rato –, se apresenta agora na Praça do Lido, ao lado de onde foi criado, no bar Os Imortais, em novembro de 2018, a convite de um dos sócios. “Estamos tão felizes com os acontecimentos do último ano, que vamos fazer uma festa de arromba com tudo que temos direito! Participações pra lá de especiais, além de muita comida e bebida boa!” diz Marcelle Britto.

Para completar a festa, o espaço gastronômico vai contar com os drinques artesanais (preparados com o gin orgânico Vitória Régia) da veterana mixologista Sandra Mendes, que teve grande participação no desenvolvimento da coquetelaria no Rio de Janeiro. Cerca de 20 expositores de moda, acessórios e artesanato marcam presença no evento.

SERVIÇO
Pré Réveillon do Fuzuê de Iaiá na Praça do Lido
Data: domingo, 29 de dezembro
Horário: das 12h às 20h (Roda de samba às 15h)
Entrada Gratuita
Local: Praça do Lido, Copacabana

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -