- Publicidade -

Hotel Nacional recebe festa de Réveillon, White Rooftop

Publicado em:

Debruçado em uma das praias mais lindas do Rio, a Praia de São Conrado, o Hotel Nacional devolve à cidade o glamour dos áureos tempos quando grandes shows e festas internacionais movimentavam o ícone projetado por Oscar Niemeyer. Com alta gastronomia e atrações musicais nacionais e internacionais, o réveillon do hotel vai celebrar a chegada de 2020 com uma exclusiva queima de fogos. A festa contará com uma mega estrutura para celebração da virada do ano. O espaço é generoso, são mais de 3 mil metros quadrados de área de lobby e piscina, além dos jardins suspensos de Burle Marx.

A partir das 21 horas, convidados e hóspedes poderão desfrutar de uma experiência inesquecível. Logo após a queima de fogos, o DJ Alemão CLAPTONE, que já ganhou o título de melhor DJ do mundo, abre 2020 em grande estilo com hits da house music. O evento também conta com apresentações do bloco e grupo Fica Comigo, e os DJs Diskover, AdoroFrozen DJs, Felipe Guga, Pedro Almeida e João Brasil.

O serviço cinco estrelas inclui open food com comidinhas e estações de Massa e Paella, japonês, pizzas da Pizzaria Guanabara e o hamburger musthave Jack Daniels Barbecue. Na carta open bar, vodka Grey Goose, Red Bull, Gim Bombay Sapphire, Johnnie Walker Red Label, Drinks Exóticos, Moscow Mule, Espumante Italiano Martini, cachaça, cerveja, suco, refrigerante e muito mais.

Serviço:
Local: Hotel Nacional Rio de Janeiro (Avenida Niemeyer, 769 – São Conrado)
Diárias a partir de R$ 2.446,00
www.hotelnacionalriodejaneiro.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -