- Publicidade -

Júlia Vargas recebe Mestrinho e João Donato, no Theatro NET Rio

Publicado em:

  No dia 9 de dezembro, uma segunda-feira, às 20h, a cantora Júlia Vargas receberá o acordeonista Mestrinho e o pianista João Donato, no Theatro NET Rio, para dar partida à sétima edição do Rio Music Market .

 O pianista e compositor João Donato completa 85 anos de vida e 70 de carreira neste 2019. Em turnê pela Europa, Donato volta para casa em dezembro para fazer uma participação especial nesse show da Júlia.

No repertório da noite do Rio Music Market, releituras de compositores consagrados como João Bosco, Aldir Blanc, Jorge Mautner e Tom Zé, e canções de novos compositores da cena carioca, como Claos Mózi (autor de três músicas do álbum de Júlia, incluindo a faixa-título), Ivo Vargas e André Vargas (irmãos da cantora), Carlos Posada, Victor Lobo e Marcos Mesmo.

E, naturalmente, estão previstos os sucessos “Bananeira” e “Lugar Comum”, de Donato, e clássicos do forró de Dominguinhos, como “De volta pro meu aconchego” em um dueto arrebatador de Júlia e Mestrinho e, ainda, “Te faço um cafuné”, entre outras surpresas.

No show, Júlia Vargas estará acompanhada por Roberto Kauffman (acordeão), Marcos Luiz (baixo) e Gabriel Barbosa (bateria).

SERVIÇO
Júlia Vargas recebe Mestrinho e João Donato | Rio Music Market
QUANDO: Segunda, 9 de novembro, às 20h
ONDE: Theatro NET Rio – Rua Siqueira Campos, 143 | 2º piso, em Copacabana
Ingressos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -