- Publicidade -

Lauana Prado apresenta “Livre Volume 1”

Publicado em:

A caminho dos 350 milhões de cliques, “Livre” é desde já a número 1 em acessos de 2019. E mais: em poucos dias, ela terá vaga garantida no ranking dos 25 vídeos nacionais mais vistos desde que o YouTube entrou no ar.

 Lauana Prado se transformou em um dos principais nomes da música sertaneja da atualidade.Para coroar, a UNIVERSAL MUSIC lança nesse dia 6 de dezembro o volume 1 de “Livre”, seu novo projeto audiovisual.

O cenário tem tudo a ver com a proposta do DVD. Gravado ao ar livre no Hopi Hari, o badalado parque de diversões localizado em Vinhedo, interior de São Paulo, ele flagra Lauana cantando e tocando em um palco com visibilidade de 360 graus, cercada pelos fãs. As próprias atrações, como a roda gigante, complementam o visual, com direito a queima de fogos. Uma produção de sonho, que não deixa nada a dever a artistas do pop internacional. E o desfile de hits atravessou a tarde, debaixo de um belo Sol, e seguiu noite adentro.

Para abrir o primeiro volume, a cantora dá o recado com “Eu Tô Chegando”, composição que divide com William Santos, Pedro Souto e Bruno Cesar. Já em “Habilidade”, seus parceiros são Leo Vinicius, Victor Marra e, de novo, William. Quem também marcou presença no Hopi Hari foi Fernando Zor (da dupla com Sorocaba), ninguém menos que seu fiel escudeiro, responsável pela produção musical. Um encontro que já havia rendido outros feats. Mas ainda não será nesse volume que a nova parceria dos dois será conferida. Para a estreia do novo projeto, a cantora recebe os irmãos Matheus & Kauan, que gravaram com ela “Beijo Amador”, outra da lavra de Lauana e William, dessa vez dividida com Thauã Fernandes, Alyfer Rodrigues e Elias Mafra. Também na lista de participações, Bruno & Marrone sobem ao palco para interpretarem “Suor da Sua Boca”, de Waleria Leão e Blener Maycom. Sozinha, ela também entoa “Viva Voz”. Ou seja, cinco novas candidatas a seguirem a trilha de “Cobaia”.

Vale lembrar que Lauana não reina apenas no alto do pódio do YouTube. Seu nome já figurou na parada Viral Global do Spotify, depois de marcar presença entre as virais do Brasil e de Portugal. Ela também brilha no Deezer. “Estar entre as cinco músicas mais ouvidas da plataforma de streaming, com certeza, é a realização de um grande sonho e um marco na minha trajetória. A gente sabe o quanto a Deezer tem alcançado cada vez mais ouvintes. Poder fazer parte desse momento é muito especial”, diz.

Apesar do visual de menina cosmopolita, Lauana nasceu (adivinhem?) em Goiânia, meca da música sertaneja. Não por acaso, cresceu curtindo o lado raiz, ouvindo muita moda de viola. Também acompanhou o boom do romantismo caipira dos anos 1990. “Era uma música feita com simplicidade, mas com muita poesia e uma sabedoria grande nas letras. Acabou conquistando grande parte dos brasileiros, deixando de ser um som apenas regional”, recorda.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -