- Publicidade -

Letrux lança o registro “EM NOITE DE CLIMÃO – AO VIVO”, no YouTube

Publicado em:

“Geral sentiu”, essa é a impressão que se tem do efeito provocado pelo disco “LETRUX EM NOITE DE CLIMÃO”, lançado em julho de 2017. O trabalho inundou e transbordou a cena da música independente nacional, recebendo prêmios importantes e uma crescente adesão de público.

O trabalho de estreia solo de Letícia Novaes, a artista por trás da Letrux, se transformou numa espécie de clássico contemporâneo, cultuado por uma legião de fãs, entre famosos e anônimos. Suas músicas e letras dramáticas, irônicas e tragicômicas, somadas a uma impactante estética vermelha inspiraram criações variadas dos admiradores como bloco de carnaval, tatuagens diversas, colagens e desenhos artísticos, e até temas de bolos e festas de aniversário, entre um sem fim de emocionantes manifestações.

Essas carinhosas e calorosas respostas do público abriram caminhos para fossem produzidos um clipe para cada canção e a gravação do show – em 18 de outubro, numa noite absolutamente climática e inesquecível, diante de um Auditório Ibirapuera lotado de fãs vestindo roupas e acessórios vermelhos. LETRUX EM NOITE DE CLIMÃO – AO VIVO será lançado nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro, através do canal da artista no YouTube.

“Foi uma grande honra ter o show que mudou minha vida registrado pelo atento olhar da Tata Pierry e equipe deslumbrante. Não acho que tenha resultado num registro de show ao vivo apenas. É um registro teatral, cinematográfico, dramático e vibrante, de um Climão que se instaurou há mais de dois anos e percorreu o Brasil e Portugal e que agora chega ao fim, com direito a ser eternizado pra todo nosso público poder conferir quando quiser. De quebra, lindas participações de Thiago Vivas (meu parceiro de ‘Amoruim’) e Marina Lima, minha musa máxima, em ‘Puro Disfarce’. O Auditório Ibirapuera virou um local climático, onde pousamos!”, vibra Letrux.

Agora é assistir a essa versão ao vivo do Climão, coroando a trajetória do disco que só existiu a partir de um financiamento coletivo. E que definitivamente não passou batido na festinha, rendendo muito mais do que a própria artista poderia imaginar. Aperte o play e se deixe hipnotizar por ela!

foto: Sillas Henrique

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -