- Publicidade -

Liam Payne lança “LP1”, como artista solo

Publicado em:

Liam Payne lança em todas as plataformas digitais, seu álbum de estreia “LP1”, como artista solo. O tão aguardado disco, que já estava em pré venda desde outubro, inclui os hits globais “Stack It Up”, com participação de A Boogie Wit da Hoodie, “Polaroid”, “For You” e “Strip That Down”, esta última em parceria com Quavo. Além disso, ele ainda divulgou o videoclipe da oitava música do álbum, “Live Forever”, com Cheat Codes.

Gravado em diversos lugares mundo afora, incluindo Londres, Nova Iorque e Los Angeles, “LP1” tem a assinatura do pop urbano pelo qual o cantor ficou conhecido. O disco contou com renomados produtores e colaboradores, como Ed Sheeran, Ryan Tedder, Zedd, Jonas Blue, entre outros.

Liam falou sobre a expectativa de apresentar o novo projeto: “Estou tão animado com o lançamento do meu primeiro álbum em dezembro! Tive tantas experiências maravilhosas nos últimos anos que usei como inspiração para esse trabalho – tem sido um verdadeiro projeto de amor. Trabalhei no estúdio com pessoas incrivelmente talentosas para produzir um álbum que, verdadeiramente, me representa e estou muito orgulhoso. Seu apoio significa tudo para mim e mal posso esperar para que todos vocês o ouçam”, disse o cantor.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -