- Publicidade -

Lizzo lança clipe de “Good As Hell”

Publicado em:

Com mais de 26 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 6 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 300 milhões de visualizações em seus clipes no YouTube, Lizzo   lança o clipe de “Good As Hell”.

A cantora liberou nesta segunda-feira, dia 09 de dezembro, uma nova versão de vídeo para a faixa que, pela terceira semana consecutiva, lidera a lista de Hip Hop, Pop e Rádio da Billboard. “Good as Hell” atualmente ocupa o sexto lugar na Billboard Hot 100.

Lizzo só tem o que comemorar. Além de dominar charts ao redor do mundo, realizar apresentações de tirar o fôlego nos principais festivais de música e participar das premiações de maior destaque da indústria, a cantora recebeu a primeira indicação ao Grammy Awards, e concorre nas categorias “Melhor Performance de Pop Solo”, “Gravação do Ano” e “Música do Ano”, ambas com “Truth Hurts”; “Melhor Performance de R&B”, com “Exactly How I Feel” (ft. Gucci Mane);” Artista Revelação”, “Melhor Performance de R&B Tradicional”; e, com o disco “Cuz I Love You”, lançado em abril deste ano, concorre a “Álbum do Ano” e “Melhor Álbum de Música Urbana Contemporânea”. Ao todo são oito indicações, um feito que torna Lizzo a artistas com mais indicações neste ano pela academia. A cerimônia de premiação do Grammy Awards 2020 acontece no dia 26 de janeiro do próximo ano.

Foto: divulgação Warner Music

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -