- Publicidade -

Lucas Paiva Mello fala sobre “Bugados”, no Canal Like

Publicado em:

Primeira sitcom brasileira voltada para o público infantil, “Bugados” conta com um elenco formado em sua maioria por atores iniciantes, o programa traz uma abordagem inovadora ao unir o universo dos games com a TV e a comédia de situação.

 Em entrevista ao Canal Like , Lucas Paiva Mello, roteirista da série, conta, que se inspirou na rotina com os três filhos, apaixonados por videogames e uniu o hábito à comédia. O roteirista revela ainda a dificuldade em encontrar o formato ideal, pois não há muitas referências de sitcom infantil no mundo: “Nenhum modelo de série de outros países se encaixava para a gente. Assisti muita coisa dos Estados Unidos, Finlândia, Espanha e nenhum daqueles modelos funcionavam. Tivemos que criar um modelo próprio brasileiro com as características de produção da gente”.

A escolha do elenco também foi muito criteriosa. A preparadora de elenco Jerusa Franco diz que apenas duas crianças tinham experiência com novela e musical, as demais são estreantes. Por isso, houve um trabalho minucioso com todas elas, já que sitcom tem um ritmo próprio e se o tempo correto não for respeitado, a piada se perde: “É um trabalho contínuo. Todos os dias antes da gravação a gente se prepara para as cenas, ensaia, improvisa e cria coreografias”.

Em “Bugados”, personagens do jogo de vídeo game Storm Kroll estão cansados da mesmice de fazer sempre a mesma coisa e anseiam por viver a grande aventura que apenas a vida real pode proporcionar. Neo (Ryancarlos de Oliveira), Glinda (Isabella Casarini) e Tyron (Vinicius Marinho) usam suas habilidades para sair do jogo e cabe aos irmãos Carol (Sienna Belle) e Mig (Gabriel Miller) ajudarem esse trio a se acostumar com a rotina de uma criança normal.

Serviço:
Canal Like: 530 da NET/Claro
No ar terça, dia 24 de dezembro, às 10h.
Assista também: quinta, dia 26, às 10h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -