- Publicidade -

Mitchell Brunings vem ao Brasil com o show ‘Marley Tribute To The King’

Publicado em:

Mitchell Brunings, que ficou conhecido como “Bob Marley Holandês”, chega ao Rio de Janeiro e a São Paulo com o show ‘Marley Tribute To The King’, dedicado à Bob Marley.

As apresentações irão acontecer no Km de Vantagens Hall RJ, no dia 17 de janeiro, e no UnimedHall, em São Paulo, no dia 18 de janeiro. Os dois shows contarão com a abertura das bandas O Rodo e Dona Leda.

Participantes do Km de Vantagens terão pré-venda exclusiva no dia 06 de dezembro. Clientes Unimed também terão pré-venda exclusiva no dia 06 de dezembro e 50% de desconto no ingresso inteiro (ver condições abaixo). A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 10 de dezembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet , nos pontos de venda e na bilheteria oficial do Km de Vantagens Hall RJ e no UnimedHall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Em 2013, Mitchell ficou mundialmente conhecido após a sua incrível participação no programa de televisão holandês, o ‘The Voice of Holland’. O artista conquistou a segunda colocação na competição, mas suas performances com canções de Bob Marley chamaram a atenção da família do próprio jamaicano e do dos amantes do reggae, fazendo com que o cantor começasse a trilhar uma carreira internacional.

SERVIÇO
MITCHELL BRUNINGS
Data: Sexta-feira, 17 de janeiro de 2020, às 22h
Abertura dos portões: 20h30
Local: Km de Vantagens Hall RJ – Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca
Capacidade: 5.432 pessoas
Ingressos: http://www.ticketsforfun.com.br
Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária: De 12 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais. De 15 anos em diante: Permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes

foto: Crédito: Divulgação/T4F

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -