- Publicidade -

Nando Reis e Melim lançam “Onde Você Mora?”

Publicado em:

 “Onde Você Mora?” é o novo single de Nando Reis em parceria com os irmãos Melim. A música que foi originalmente lançada em 1994 ficou nacionalmente conhecida na voz de Toni Garrido, em uma versão reggae do Cidade Negra, no álbum “Sobre Todas as Forças”.

Composta por Nando Reis e Marisa Monte, a canção ganha relançamento com a participação do trio Melim, agregando o reggae do grupo carioca. Desta forma, Nando convidou Gabriela, Rodrigo e Diogo e estabeleceram um dueto que possibilitou um arranjo mais leve.

Os jovens cariocas, em ascensão arrebatadora no cenário da música pop atual, se juntaram a Nando no Space Blues Studio, em São Paulo, para gravarem a versão. O instrumental ficou por conta do quarteto NR-4, que tem Walter Villaça (guitarras), Felipe Cambraia (baixo), Alex Veley (teclados) e Pupillo Oliveira (bateria) – produtor da canção e do último disco de Nando “Não Sou Nenhum Roberto, mas Às Vezes Chego Perto”.

“Onde Você Mora?” está disponível em todas as plataformas de digitais via ONErpm acompanhada de videoclipe produzido durante o processo de concepção da canção no estúdio.

Foto: Carol Siqueira

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -