- Publicidade -

Novidade elegante marca o cardápio de fim de ano do Beco do Café

Publicado em:

Felipe Bruzzi apresenta sua mais nova criação: o licor de café, que drinque não leva uma gota de qualquer bebida alcoólica, apesar do nome sugestivo. A iguaria é feita com espresso e infusão da casca de grãos de café especial trazidos do Espírito Santo até ficar com a consistência de mel, com um sabor que lembram notas de vinho do porto, framboesa e calda de ameixa com caramelo.

Felipe desenvolveu a bebida para o Campeonato Nacional de Barismo, ocorrido no último dia 23, e teve enorme repercussão no evento. Devido ao sucesso, o barista resolveu trazer para sua casa, o Beco do Café, o seu “licor”.

O cuidado de Felipe fica evidenciado em todo o processo de feitura de seu novo drinque. O grão, de café especial, foi colhido no sítio Cordilheiras do Caparaó, na cidade de Iuna, Espírito Santo. Do café, o barista aproveita tudo, inclusive a casca. É a partir de sua infusão e redução em fogo baixo que se chega ao grande diferencial da bebida: um líquido com aspecto de mel, que se mistura à perfeição ao espresso. O drinque, elegante e de sabor marcante, é a grande novidade de fim de ano do Beco do Café.

O Beco do Café fica no Città America – Avenida das Américas, 700 Loja 105H – Barra da Tijuca.

foto de Alice Carestiato

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -