- Publicidade -

O Burburinho Edição Natal

Publicado em:

O Natal está chegando e uma boa pedida de evento para os pequeninos e sua família é O Burburinho, evento que chega para sua última edição do ano no Jockey Clube (Praça Santos Dumont 31 – Gávea) dias 14 e 15. O objetivo é reunir, gratuitamente, toda a família em torno de brincadeiras lúdicas, gastronomia e marcas que estão se destacando no cenário carioca. O que não faltam são opções de presentes para uma das épocas mais esperadas do ano.

As criativas marcas de moda, decoração, brinquedos, acessórios e designer infantil, escolhidas por uma cuidadosa curadoria, vão mostrar suas novidades enquanto a criançada vai se esbaldar com oficinas lúdicas e se divertir com as atividades recreativas como bambolê, mágicos e bolha de sabão!

Em sua 25ª edição, o festival inova mais uma vez e traz atrações cheias de originalidade e criatividade para surpreender ainda mais seus visitantes! O ‘spazinho holístico’, da astróloga, designer e massoterapeuta, Andrea Lak, oferecerá mini atendimentos de massagem nos pézinhos e mãozinhas com duração de 15 minutos. As crianças de 06 a 10 anos poderão usufruir de um verdadeiro momento de bem-estar.

Além disso, quem passar por lá, vai aproveitar a Wall Art da designer Jessica Goes, o cenário de natal preparado, especialmente, pela Felícia Festas, a parede com adesivo Mapa Mundi desenvolvido pela Nina Moraes Design e, ainda a feira de orgânicos Seleta.

Entre os participantes que as mamães vão adorar, teremos o Suco do Bem, que além de oferecer seus produtos de altíssima qualidade, trará uma ação de pintura corporal e uma mesinha cheia de folhas para nossos visitantes soltarem a imaginação durante o nosso Burburinho; a Coco Legal preparou um mimo exclusivo para quem publicar uma foto interagindo com ela durante todo o evento e a Grão & Hortinha vai surpreender as famílias que passarem por lá com suas comidinhas deliciosas, saudáveis e feitas com carinho de mãe.

Uma ação para lá de especial do Canto do Brincar foi pensada, exclusivamente, para atender às famílias do evento. Os responsáveis poderão deixar seus pequenos, sob a supervisão de monitoras especializadas, no cantinho lúdico infantil. Cantinho lindo, acolhedor, cercado com segurança e montado com os brinquedos de madeira mais bacana para crianças de 06 meses a 06 anos.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -