- Publicidade -

O Farol, com Willem Dafoe e Robert Pattinson, ganha trailer

Publicado em:

Terror psicológico, protagonizado por Willem Dafoe e Robert Pattinson, O Farol  conta a história de dois homens responsáveis por vigiar um farol marítimo numa remota e misteriosa ilha da Inglaterra nos anos 1890. Isolados de qualquer civilização, tendo apenas contato um com o outro durante longos períodos, eles começam a compartilhar suas angústias, medos, anseios e paixões.

Dirigido por Robert Eggers, do aclamado A Bruxa, O Farol recebeu cinco indicações ao Film Independent Spirit Awards: Diretor, Ator (Pattinson), Ator Coadjuvante (Dafoe), Fotografia e Montagem. A cerimônia de premiação, que celebra o cinema independente, será realizada no dia 8 de fevereiro de 2020.

 O filme teve sua estreia mundial na Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes 2019, onde levou o prêmio de Melhor Filme da FIPRESCI e foi exibido em concorridas sessões durante a 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, estreia no circuito comercial brasileiro em 2 de janeiro de 2020.

 As exibições em festivais internacionais têm arrancado elogios do público e da crítica especializada. Para o Hollywood Reporter, “Eggers confirma sua reputação como um mestre do New England Gothic nesse segundo longa claustrofóbico”. Já o Guardian afirmou que “pouquíssimos filmes conseguem deixar você assustado e excitado ao mesmo tempo”.

O Farol estreia em circuito comercial no dia 2 de janeiro com distribuição da Vitrine Filmes.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -