- Publicidade -

“O menino sem sentimentos – em busca do amor de Natal” no Teatro Glaucio Gill

Publicado em:

O AMOR SUMIU DO MUNDO. Esse é motivo para dona Razão convocar alguns dos seus melhores sentimentos para uma reunião emergencial. É assim que começa a saga de seis personagens que vão nos divertir com suas emoções.
O espetáculo apresenta a história de Soli, o menino que não tem sentimentos porque vive no seu mundo digital.

Começa ai, uma reflexão de cada sentimento. A Razão diz que para reencontrar o Amor, eles terão que ajudar Soli a sentir pela primeira vez.
A Alegria, a Saudade, o Medo, a Raiva e a Inveja, todos juntos, na aventura para encontrar o AMOR. Para chegar a SOLI, nossos heróis usarão JUBA, uma amiga imaginária do solitário garoto. Ela tenta das formas mais divertidas, mostrar que ele poderá sim, descobrir todos os sentimentos que estão escondidos em seu coração, e assim, reencontrar o Amor.

A peça revela o universo infantil onde a imaginação cria possibilidades e brincadeiras com jogos lúdicos, ela é interativa e questiona a virtualidade das crianças nos dias de hoje.

Com texto e trilha original do diretor Daniel Ratto e arranjos do músico Tibi, o espetáculo O Menino sem Sentimentos – Em Busca do amor, está em sua 4ª temporada e vem alegrando os finais de semanas das nossas crianças e de toda família. Essa linda história dos sentimentos é contada por um grande elenco e marca também a carreira da jovem atriz Bruna Lisboa, que protagoniza e produz o espetáculo.

SERVIÇO 
“O menino sem sentimentos – em busca do amor de Natal”
De 07 a 22 de dezembro
Teatro Glaucio Gill (Praça Cardeal Arcoverde)

fotos Lucia Tavares  divulgação Bakallassessoria

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -