- Publicidade -

O Mercado acontece nesse fim de semana no Flamengo

Publicado em:

Decoração afetiva, botânica, cosmética natural, joalheria artesanal, cerâmica, moda e artesanato contemporâneo se reúnem dias 14 e 15 de dezembro no galpão do IAB/RJ na edição natalina da feira “O Mercado”. Para quem quer fugir da correria dos shoppings e está em busca de presentes criativos para as festas de final de ano, a dica é perfeita.

Focado em um sistema de comércio justo, o evento impulsiona o trabalho de pequenas marcas autorais locais abrigando produtos produzidos dentro de uma cadeia transparente de consumo. Um diferencial é ser atendido pelos criadores das marcas, que estarão presentes para falar sobre o processo criativo, dar sugestões e auxiliar na escolha dos presentes, looks para festas ou itens para quem deseja renovar a decoração da casa.

A programação inclui Flash Tattoo com Juju Ribas, atendimento com a cartomante Emana Helena, curadoria musical por Muqueca Siri e show da banda Caravana Baile. O clima será tropical, com muita música brasileira, drinks, chopp artesanal e cardápio de petiscos.

Serviço
O Mercado
Dias: 14 e 15/12
Horário: 13h às 20h
Local: IAB/RJ (Beco do Pinheiro, 10 – Flamengo)
Entrada gratuita
Classificação livre
Pet Friendly

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -