- Publicidade -

“O Natal de Ana e Elsa” no Teatro PetroRio das Artes

Publicado em:

“O Natal de Ana e Elsa” se passa na véspera de Natal, em uma casa muito bonita de família tradicional, refinada e com alto poder aquisitivo. A filha única filha do casal, Stephanie, é linda, porém, muito mimada, sem princípios e não dá valor a ninguém. Até Maria, a empregada que sempre cuidou muito bem dela, é maltratada. Um dia, Maria leva sua filha para trabalhar com ela para que a ajude na ceia da tão famosa casa dos famosos Albuquerque, mas quando Stephanie se depara com a menina pobre e moradora de comunidade, a humilha, maltrata e desdenha, fazendo com que ela se sinta um nada, apenas por ser uma pessoa simples, filha de uma doméstica e assalariada.

Mas então aparece a Fada Azul, que resolve dar uma grande lição, convocando Ana, Elsa e Olaf para transformarem Stephanie em uma pessoa melhor, fazendo com que ela perceba que os valores são muito maiores que os bens materiais. O espetáculo conta , ainda, com grandes coreografias, músicas lindíssimas e muita emoção com a chegada do bom velhinho Papai Noel.

As apresentações vão acontecer nos dia 7 e 8/12, às 17h, no Teatro PetroRio das Artes, no Shopping da Gávea. E pelo Clubinho de Ofertas, há desconto de 40%, com ingressos a partir de R$35.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -