- Publicidade -

Orquestra de jovens da Bahia faz apresentações beneficentes

Publicado em:

Nos dias 19 e 20 de dezembro, o tradicional palco carioca receberá cerca de 40 talentosos músicos do NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia). O programa foi criado há 12 anos na Bahia e é reconhecido no Brasil e no mundo por sua excelência e pelo desenvolvimento social de milhares de crianças, adolescentes e jovens músicos. Fundado em 2007 pelo premiado e aclamado pianista Ricardo Castro, os Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia já tocaram para mais de 700 mil pessoas em importantes teatros e salas ao redor do mundo. As apresentações no Rio, inéditas e exclusivas, terão início às 20 horas e vão privilegiar compositores e ritmos brasileiros, do forró ao rock, do sertanejo ao erudito, sob a regência de Marcos Rangel, que possui uma extensa trajetória.

O convite para celebrar o ciclo 2019 do festival com música clássica não poderia fazer mais sentido, já que o projeto deu oportunidade para que cerca de 40 talentos apresentassem sua arte em uma estrutura profissional, para uma plateia interessada em conhecer o novo.

Toda a renda das vendas de ingressos das duas apresentações dos músicos da Orquestra NEOJIBA será revertida ao programa baiano.

SERVIÇO
Orquestra NEOJIBA (BA) – Encerramento Festival Arte Por Toda Parte 2019
19 e 20 de dezembro, às 20 horas
Local: Teatro PetroRio das Artes – Shopping da Gávea
Ingressos a venda* pelo site Divertix ou através da bilheteria da casa (diariamente das 15h às 20h)
*Toda a renda será revertida ao programa NEOJIBA.

foto: Karol Azevedo

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -