- Publicidade -

Pizza Gourmet no Zona Zen

Publicado em:

Uma das poucas opções de restaurante de rua em São Conrado, o Zona Zen lança uma novidade um cardápio de pizzas gourmet preparadas pelo chef italiano Bruno de Nicola, com oito sabores salgados e três doces. A boa notícia é que além da degustação às sextas no local (das 19h às 00h), quem preferir pode pedir pelo delivery diariamente. Entregam na Zona Sul e Barra da Tijuca.

As pizzas seguem o estilo napolitano – borda alta e irregular com massa de longa fermentação, hidratada e aerada. São feitas com um blend de farinhas italiana e francesa e ingredientes de altíssima qualidade.

Além das clássicas mussarela, margherita e pepperoni, há sabores exclusivos como a São Conrado (mussarela, gorgonzola, abobrinha, tomate cereja e geleia de pimenta) ou a Zona Zen (mussarela de búfala, cogumelo Paris, presunto de Parma e azeitonas pretas). Entre as doces, destaque para a Especial de Nutella (Nutella, castanha de caju e flor de sal). As pizzas salgadas custam de R$ 46,90 a R$ 65,90 e tem 30cm de diâmetro.

A intenção dos sócios Leonardo Fajardo e Vanessa Conolly é preencher uma lacuna no bairro, carente de boas pizzarias. “Queremos transformar as noites de sexta num ponto de encontro de moradores para um happy hour ou jantar com boas pizzas, bons drinks, ambiente aconchegante e bons preços. O Zona Zen é perfeito para isso, pois já reúne muita gente para almoço e é um ponto tradicional de Sanca”.

Fotos: Bruno de Lima

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -