- Publicidade -

Pré-Réveillon em alto estilo no Brooks Pub

Publicado em:

Na contagem regressiva para receber para 2020 com boas energias, o Brooks Pub preparou um Pré-Réveillon incrível, regado ao melhor do rock.

Na unidade Méier a noite começa com Guilherme Lemos, um grande interprete de Renato Russo, fazendo um grande tributo em homenagem ao nosso eterno poeta. O repertório promete levar o público ao delírio. A outra apresentação será da dupla Gabriel Mezzalira e Rapha Harley, da banda Vooduo. Tocando versões do rock de todas as eras a promessa é de incendiar o palco do Brooks Pub. Durante os intervalos as carrapetas serão comandas pelo nosso DJ.

Já na unidade do Recreio, Valério Araújo sobe ao palco, fazendo mais um show imperdível em homenagem ao Cazuza. Para encerrar a noite em grande estilo a Banda Digital vai fazer aquela viagem nostálgica com trilhas sonoras que marcaram a infância e adolescência do público com temas de filmes épicos. A DIGITAL traz arranjos fiéis, timbres desenvolvidos para cada música e muita atenção a todos os detalhes para que o show seja fluido, divertido e, claro, com uma excelente qualidade musical. Durante os intervalos quem vai animar a pista é o DJ Careca.

O evento será no próximo sábado, dia 28 de dezembro. A entrada para o evento será R$ 25,00, mas para quem estiver de roupa branca será cobrado R$15,00. Ainda terá sorteios de garrafas de Chandon durante toda a noite.

Brooks Pub – Méier – Rua Barão de São Borja, 11 – Méier , Brooks Pub – Recreio – Rua Carlos Galhardo, 55 – Recreio dos Bandeirantes

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -