- Publicidade -

Programação Especial de Natal nos canais Disney

Publicado em:

O Disney Channel, Disney Junior e Disney XD celebram o Natal com uma programação mágica repleta de filmes natalinos, episódios especiais das séries dos canais e mais surpresas.

No DISNEY CHANNEL as comemorações começam no dia 22 de dezembro (domingo), às 17h00, com Frozen: Uma Aventura Congelante, LEGO Frozen: Luzes Congelantes e Olaf em Uma Nova Aventura Congelante. Já na véspera de Natal, dia 24 (terça-feira), o canal contará com uma programação especial durante todo o dia, com filmes como A Irmã do Meio: Presa nas Festas — O Filme, Santa Buddies – Uma Aventura de Natal e Boa Sorte, Charlie! É Natal!, e de episódios natalinos de séries como “Coop e Cami”, “Vá Embora”, “Unicórnio!”, “Acampados”, “Miraculous: As Aventuras de Ladybug”, entre outros. No dia do Natal, 25 de dezembro (quarta-feira), as celebrações continuam ao longo do dia com mais episódios temáticos, uma nova transmissão de Frozen: Uma Aventura Congelante, às 20h30, e para finalizar o dia, o filme Como Salvar o Papai Noel passará às 23h00.

A contagem regressiva do Disney Junior para o Natal também começa dia 22 de dezembro (domingo) às 11h00, no canal com episódios natalinos de “TOTS – Serviço de Entrega de Filhotes”, “Puppy Dog Pals”, “A Guarda do Leão e Mickey: Aventura Sobre Rodas”, e às 13h00 o filme O Natal Encantado da Bela e A Fera. No dia 24 (terça-feira), véspera de Natal, “Doutora Brinquedos: Especial de Natal” e “O Natal Mágico do Mickey – Nevou na Casa do Mickey” estarão na programação do canal. Já no dia 25 de dezembro (quarta-feira), o canal celebra o Natal com o filme Aconteceu de Novo no Natal do Mickey, além de episódios natalinos de “Molang”, uma nova transmissão de Doutora Brinquedos: Especial de Natal”” , às 14h00, e “O Natal do Ursinho” Pooh às 20h00.

 No Disney XD, as celebrações de Natal chegam dia 24 de dezembro (terça-feira) desde às 07h30 com uma maratona de filmes com Os Smurfs, Operação Big Hero e Ratatouille. No Natal, dia 25 de dezembro, uma nova maratona começa também às 07h30 com Tá Chovendo Hamburguer 2, Os Smurfs 2, Muppets 2 — Procurados e Amados, O Bom Dinossauro e George, o Rei da Floresta.

Imagem: divulgação Disney

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -