- Publicidade -

Rock 80 Festival no Città Office Mall

Publicado em:

O Rock 80 Festival está de volta com uma intensa programação, que reúne música e gastronomia. A edição de Natal do evento acontece nos próximos dias 20 (sexta-feira), 21 (sábado) e 22 de dezembro (domingo), novamente no Città Office Mall, na Praça Central do Shopping. Esta será a quinta edição da festa, e para participar os organizadores pedem a doação de dois kg de alimentos não perecíveis, que serão encaminhados para projetos sociais de entidades assistenciais da cidade, ou R$ 10 em forma de vale alimento.
O festival vai receber durante os três dias diversas atrações num palco montado no centro do Città – ao todo 12 bandas independentes irão se apresentar, tocando os mais conhecidos e icônicos sucessos do rock nacional e internacional lançados durante os anos 80 e 90. O evento também vai trazer para o público presente muitas opções de food trucks, food bikes, cervejas artesanais, vinhos e espumantes, drinks e gastronomia para todas as idades e uma super estação de Churrasco no melhor estilo argentino e american barbecue com carnes preparadas em parrillas e em pit defumadas. Haverá ainda uma área kids para as crianças e será permitida a entrada de animais domésticos.

Além dos shows, o evento terá DJS, que tocarão durante todo o tempo no intervalo entre os shows, animando o público com os maiores sucessos das pistas e das rádios nos anos 80 e 90. Todo o evento acontece em área coberta, ou seja, ocorre mesmo em caso de chuva.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -