- Publicidade -

Rodrigo Sha apresenta Shadas6eis no rooftop do Maguje

Publicado em:

Desde que surgiu em 2013, o Shadas6eis conquistou o público com a união do multi-instrumentista Rodrigo Sha e uma série de participações especiais, reunindo o melhor da música instrumental. Na antevéspera de Natal o rooftop do gastropub Maguje, mais precisamente o Vista Bar, recebe o Shadas6eis com tudo isso e mais uma inédita versão pocket do seu show gravado em formato de orquestra neste ano na Lapa.

Nesta edição de Natal, o evento acontece em um dos bairros mais charmosos da Zona Sul do Rio, o Jardim Botânico, em um rooftop cercado pelo maravilhoso verde existente no bairro e com vista para o Jockey Clube Brasileiro.

“O Shadas6eis é uma festa que tem uma proposta de experiência, é sempre um laboratório, convidando artistas que agregam muito à minha carreira e que vestem a camisa comigo. É uma festa em que a interação com o público é fundamental. Essa edição de Natal vai ser muito especial, com muitos convidados”, explica o anfitrião, Rodrigo Sha.

Entre os convidados estão o músico João Felippe, trazendo sua guitarra baiana, Eduardo Santanna, que gravou junto a Rodrigo no DVD com a orquestra, além dos DJs Pedro Tie, Helen Sancho, Leo Paes Leme e Tiago Belo. O evento também conta com live painting do artista plástico Flavio Rossi.

Ao longo dos anos da sua trajetória artística, Rodrigo tocou com grandes artistas da música brasileira, como Bebel Gilberto, Leo Jaime, Ritchie, Blitz, Kid Abelha, Seu Jorge, entre outros, além de se apresentar em grandes festivais de música, como o Rock In Rio.

Serviço
Shádas6eis
23 de dezembro as 20h
Local: Vista Bar – Maguje.(Rua Jardim Botânico, 1003 / Jardim Botânico).
Vendas antecipadas: http://www.sympla.com.br/shadas6eis—-edicao-de-natal__742319
(Valores sujeitos à alteração de lotes)

Foto: Vivian Cavalcante Fernandez

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -