- Publicidade -

Scarlett Johansson e Adam Driver protagonizam a dor do divórcio em Histórias de um Casamento

Publicado em:

 Nicole (Scarlett Johansson) e Charlie (Adam Driver) são um casal que está enfrentando um difícil divórcio e tenta não afetar seu filho pequeno com processo. Alias, Adam Driver e Scarlett Johansson estão ótimos como um casal que enfrenta as terríveis consequências de seu relacionamento no drama sincero de Noah Baumbach (Frances Ha, Enquanto somos jovens). Há naturalidade em cena, com toda a dificuldade do processo.

Mesmo que lindamente,  Baumbach esboça delicadamente o tom de todo o filme – sugere que tudo pode não ser tão bom quanto suas palavras sugeririam. Em seguida, o primeiro soco de muitos: Charlie, dramaturgo e atriz-esposa Nicole está em terapia, tentando descobrir como se separar com bondade, retornando às raízes de seu romance. Histórias de um Casamento é uma história de divórcio, trata-se de duas pessoas que perderam a capacidade (e geralmente a vontade) de se comunicar.

O relacionamento deles se desfaz, assim como a suposição indiscutível do casal de que as coisas podem ser resolvidas de forma amigável e informal. Sem perceber a corrida armamentista que está iniciando, Nicole contrata ingenuamente a difícil advogada de Los Angeles Nora, interpretada por Laura Dern em um modo deliciosamente predatório, enquanto, Charlie, perplexo e confuso, não tem escolha a não ser encontrar um representante loucamente caro, interpretado por Ray Liotta e Alan Alda – este último sempre incluindo anedotas sinistras e histórias engraçadas intermináveis ​​em suas horas faturáveis.

 As opiniões podem divergir sobre o confronto central de Charlie e Nicole, e isso pode parecer teatral, mas de uma maneira tão lúcida e inteligente, Histórias de um Casamento representa tudo sobre esse processo tão doloroso e cruel na vida de qualquer pessoa.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -