O TIDAL, plataforma de streaming de música e entretenimento, em parceria com a Vivo, reuniu artistas da atual e vibrante cena pop nacional em uma experiência única aos seus assinantes e clientes. Participaram do evento TIDAL X HITS, entre outras atrações, a cantora Lexa (Som Livre) e o cantor de pop DAVI, e todo conteúdo exclusivo é disponibilizado na plataforma a partir de hoje.

Os shows completos de Lexa, incluindo hits como “Chama ela” e “Sapequinha”, e de DAVI, que cantou “Não Faz Diferença” e “Café Preto”, com a participação dos artistas Urias e Kafé, estão disponíveis em um longform para quem quiser ter a experiência novamente ou pela primeira vez do evento que fez grande sucesso. Além dessa oportunidade, o TIDAL oferece conteúdo extra: depoimentos dos artistas e do público e álbuns com as músicas que foram performadas. O recap com os melhores momentos da noite será divulgado no dia 18 de dezembro.

Pela primeira vez cantando em um mesmo evento, os artistas que participaram do projeto mostraram que a mistura do funk com o pop pode render bons resultados. Lexa e DAVI lotaram a plateia do Cine Joia, em uma verdadeira festa de hits icônicos. Ainda tocaram no evento a DJ Lily Scott e o coletivo Batekoo, um dos expoentes de música e cultura negra no Brasil.

foto: Raphael Barreto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here