- Publicidade -

“Steven Universo Futuro” estreia amanhã no Cartoon Network

Publicado em:

A partir de amanhã, dia 28 de dezembro, novos episódios do premiado desenho animado vai chegam ao Cartoon Network em um epílogo especial. Após o sucesso de Steven Universo – O Filme, uma das séries favoritas dos fãs do canal retorna com “Steven Universo Futuro”, em capítulos adicionais – são dez –  para responder às questões que ficaram no ar – e nas teorias dos fãs.

Após salvar o universo e solucionar os problemas de todo mundo, agora Steven terá que enfrentar os seus próprios desafios. Assombrado pelo passado e perdido no presente, nosso garoto metade Gem, metade humano começará a manifestar poderes incontroláveis, algo que as Crystal Gems nunca viram antes. O que será que isso significa?

Sucesso de público e críticas da imprensa, “Steven Universo” é criação da escritora, animadora e compositora Rebecca Sugar, indicada ao Emmy e Annie Awards. Além de abordar temas importantes, como diversidade, inclusão, amor incondicional e apoio, a série fez história como o primeiro programa de animação a ser homenageado com o GLAAD Media Award, na categoria Melhor Programa Infantil e Familiar, e ao ganhar o Peabody Award.

Os seis primeiros episódios vão ao ar em 28 de dezembro, às 20h. No dia 04 de janeiro, às 20h, estreiam os últimos quatro episódios e, em 11 de janeiro, às 20h, você vai curtir uma maratona com todos os 10 capítulos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -