- Publicidade -

Stormzy lança “Audacity”, em parceria com Headie On

Publicado em:

Stormzy lança, nesta quarta-feira, dia 11 de dezembro, a música “Audacity”, em parceria com Headie On. Com lançamento previsto para 13 de dezembro, “Heavy Is The Head”, segundo álbum do artista, tem produção executiva inteiramente feita por Stormzy, que prova com mais este trabalho, em diversos aspectos, todo o lirismo e musicalidade global que carrega. A faixa chega acompanhada de clipe inédito, produzido por Compulsory, dirigido por Taz Tron Deliz e divulgado no canal do artista no YouTube.

O álbum também traz parcerias com renomados músicos desta geração, todos escolhidas pessoalmente pelo artista: Aitch, Burna Boy, Ed Sheeran, Headie One, HER, Tiana Major9 e YEBBA. A produção é assinada por Fred Gibson, Fraser T. Smith, T-Minus, entre outros.

Antes da estreia de hoje, Stormzy já havia liberado quatro faixas do novo projeto, entre elas “Own It”, em parceria com o astro Ed Sheeran e o afrobeat do nigeriano Bruna Boy. “Own it” ocupa atualmente o 7º lugar no iTunes e o 13º lugar no Top 200 do Spotify, ambos no Reino Unido.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -