The Weeknd divulgou, na última terça-feira (3), o clipe de “Heartless”, com direção de Anton Tammi e produção de Alli Maxwell & Elizabeth Gross.

  “Heartless”  já figura no Top 30 da Billboard Hot 100 foi apresentado nas plataformas digitais na última quarta-feira (27), e entrará no repertório de seu próximo álbum. Dois dias depois, The Weeknd lançou a música “Blinding Lights” , que faz parte da trilha sonora de um comercial da marca Mercedes-Benz.

“Heartless” é a primeira faixa inédita solo do artista depois do lançamento do EP “My Dear Melancholy” , apresentado em março de 2018. Com esse mini-álbum, The Weeknd alcançou um feito incrível. Todas as seis faixas do projeto chegaram ao Top 40 da Billboard Hot 100. De lá pra cá, ele colaborou com a cantora SZA e o rapper Travis Scott na faixa “Power is Power”, que fez parte da trilha sonora da última temporada da aclamada série da HBO “Game of Thrones”.

Foto: divulgação Universal Music

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here