- Publicidade -

Tragga lança Menu de Bairro na unidade do Fashion Mall

Publicado em:

O Tragga criou o “Menu de Bairro” será servido diariamente, a partir das 18h, com direito a entrada e prato principal por R$69,  na unidade do Fashion Mall.

Com opções leves, o cardápio conta com seis opções de entradas, como a Salada Petit (queijo de cabra crocante na panko, mel, flor de sal e mix de folhas com rabanete), a Quiche Lorraine (queijo, bacon e alho-poró) e a Bruschetta Mediterrânea preparada com pão de campo da casa, queijo de cabra, azeitona preta, cebola roxa, avocado, pimenta dedo de moça, tomate confitado, pepino e rúcula. Ainda nas entradas, destaque para duas receitas com salmão: Ceviche (servido com torrada de manteiga de açafrão) e Tartare (com avocado, gergelim e mix de folhas com molho cítrico).

As sugestões de prato principal são variadas. Para os amantes de frutos do mar, destaque para o Tagliatelle Nero di Seppia com molho mediterrâneo (molho vermelho, camarão, aspargos e tomate cereja), a Tilápia com risoto de limão siciliano e o Salmão em massa filo. O menu especial também conta com Bacalhau rústico de natas, receita em que o bacalhau chega à mesa desfiado, com creme com catupiry, azeitona e purê rústico de batatas e com a Omelete de salmão com queijo brie e tomate, acompanhada por uma salada verde.

Entre as opções de carne, a Paleta de cordeiro desossada em seu próprio molho é servida com purê rústico e cebolas glaceadas e o Filé mignon recheado de queijo brie com molho rôti, acompanhado por batatas aplastadas. O “Menu de Bairro” também contempla duas opções vegetarianas, como Ravióli de ricota e espinafre (na manteiga e sálvia crocante) e Gnocchi de funghi com molho cremoso trufado.

O Tragga Fashion Mall fica na Estrada da Gávea, 899. São Conrado.
Telefone: 3324-1395

foto: Felipe Azevedo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -