- Publicidade -

Tropkillaz lança “Quem Mandou Chamar”, em parceria com Iza e Matuê

Publicado em:

 Tropkillaz lança hoje seu mais novo single, “Quem Mandou Chamar”, em parceria com a cantora Iza e do rapper Matuê.

 “Quem Mandou Chamar” chega acompanhada de um videoclipe, que terá a sua estreia no palco Creators da CCXP Brasil. A produção é uma animação estrelada pelos próprios artistas em formato 2D e quem assina a arte é Esteban Valdez, conhecido por seus trabalhos em Sugar and Toys, Axe Cop, Kappa Mikey e Three Delivery, além de ser fundador do estúdio responsável pela produção, Echo Bridge. Já a direção é de Omar McClinton, conhecido principalmente por seus trabalhos em efeitos especiais e que traz em seu currículo produções como Batman: Cavaleiro das Trevas, Digimon: O Filme, Power Rangers ao Reasgate, entre outros.

O videoclipe estará disponível no canal oficial do YouTube do Tropkillaz logo após o lançamento no painel chamado: Pela união dos seus poderes, eu sou a cultura pop! Como a música, o cinema e os quadrinhos se uniram pra revolucionar a criação de videoclipes, que acontece hoje (06), às 17h, na CCXP Brasil 2019.

“É algo bem inesperado para o público, um feat da Iza com o Matuê, mas estou muito feliz com o resultado e acredito que os fãs de ambos também vão ficar”, conta Laudz, do Tropkillaz.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -