- Publicidade -

UPTOWN recebe a Feria Carioca – Edição Natalina

Publicado em:

HO HO HO! Pra te ajudar a encontrar aquele look incrível para as festas de final de ano e, garantir presentes para toda a família e amigos, o UPTOWN recebe a Feria Carioca – Edição Natalina! O evento acontece nos dias 14 e 15 de dezembro, no shopping a céu aberto na Barra da Tijuca, com uma mistura de moda e arte.

As opções de moda ficam por conta do já tradicional Encontrinho Fashion, com produtos a preços justos e destaque para os pequenos produtores. Haverá também a participação de 30 brechós de diversos lugares do Rio.

Para quem procura opções gastronômicas criativas, haverá barraquinhas com comidas populares regionais do Nordeste, além de opções tradicionais da gastronomia carioca e comidinhas natalinas típicas.

Haverá opções também para os apaixonados por arte e decoração. Expositores da Feira do Lavradio e artistas de Santa Teresa, convidados da tradicional mostra Arte de Portas Abertas, participam com objetos exclusivos, a maioria produzida artesanalmente.

Para a diversão dos pequenos, no sábado e domingo o Papai Noel também estará presente em um cenário especialmente preparado para fotos. Oficinas infantis de natal com produção de enfeites, guirlandas e slime, além de brinquedos infláveis e área baby prometem entreter a criançada enquanto os adultos curtem o evento.

A música fica a cargo de Lizza Dias, de Santa Teresa e o Coletivo Balangandãs, da Lapa.

SERVIÇO
Feira Carioca – Edição Natalina
Data: 14 e 15 de dezembro
Horário: 12h às 22h
Local: Estacionamento

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -