- Publicidade -

Vitor Zerbinato apresenta a Coleção resort 2020

Publicado em:

A década de 1970 foi emblemática e transformadora. Com Rita Lee e os Mutantes, o Brasil se encantava pela voz, personalidade, força e poder daquela jovem de franjas e olhos azuis marcantes. Mantendo este mood, mas com um cenário leve e fresco, Vitor Zerbinato apresenta a Coleção resort 2020.

As peças apresentam shapes setentinhas com túnicas, vestidos em comprimento míni, calças, babados, momentos lúdicos, bordados delicados como borboletas aplicadas à mão, tecidos esvoaçantes e leves, além de muita estampa com tema fun e margaridas. Na cartela de cores branco, preto, vermelho, pink, azul e rose se destacam, assim como o tie dye, presente de forma sofisticada.

Dentre os materiais explorados, estão crepe, tafetá, paetês, palha de seda, zibeline, tule bordado, georgette, tule laminado e gorgurão. Perfeitos para um jantar na praia, celebrações de fim de ano e momentos de lazer. Personalidade alegre e shapes perfeitos fazem do Resort 2020 de Vitor Zerbinato uma celebração à arte, música e liberdade apresentada de forma luxuosa, elegante e moderna.

Foto: divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -