- Publicidade -

7ª edição da Feira Mercado Fundição Sustentável

Publicado em:

A 7ª edição da Feira Mercado Fundição Sustentável, que acontecerá no sábado, dia 01 de fevereiro, de 11 às 19 horas, conta mais uma vez com os amigos do Sítio Tiê de Agroecologia, que preparam um delicioso almoço agroecológico eclético, além de doces, salgados e sucos.

Para a alimentação teremos ainda expositores veganos, vegetarianos, panc’s e regionais brasileiros.

Durante a feira, você pode conferia a Exposição ‘Zoologia Cultural é o Bicho!’, da Revista A Bruxa – UFRJ e atividades indígenas, como contação de histórias, massagem terapêutica, pintura corporal, artesanato indígena. A exposição no Jardim de Chuva dos painéis florais em grafitti do artista Fabio Ema, que estará pintando sua nova obra durante a Feira.

O evento também conta com Oficina de Alimentação Saudável e PANC (Plantas Alimentícias Não Convencionais), com degustação de bebidas, saladas e assados.

O evento também conta com o lançamento do Livro “Oráculo da Mulher Selvagem”, de Jennifer Perroni, em parceria com a Editora Bambual, com uma vivência para integração do arquétipo Mulher Selvagem. A autora do Oráculo, fará uma vivência para compreensão e integração do arquétipo Mulher Selvagem, suas sombras e luzes, em busca da conexão com a alma.

Aulão aberto e exibição do bloco regional amazônico, Vai tomar na Cuia. Danças do Pará e Amazônia, coreografias e trajes regionais.

 O evento é gratuito e busca a redução de resíduos. Por isso, traga seu copo e seu canudo!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -