- Publicidade -

Adidas e Flamengo lançam coleção de treino inspirada nas praias cariocas

Publicado em:

A Adidas e o campeão da América começam o ano lançando a nova linha de uniformes de treino e viagem para a temporada 2020/21. Composta por peças como agasalhos, camisetas e mochilas, a coleção é inspirada em outro patrimônio nacional: as famosas praias cariocas.

Explorando cores do mar, a linha ganha uma nova roupagem em tons de azul escuro e verde água. Os tradicionais vermelho/preto/branco são exibidos nos bonés da nova coleção – em três versões diferentes.

“As linhas de treino e viagem são mais uma celebração que fazemos à história do Rio de Janeiro e do próprio Flamengo. Tradicionalmente, nos inspiramos em paixões nacionais, como as praias, cidades ou espaços culturais, como uma forma de homenagear nosso consumidor e reverenciar os principais símbolos brasileiros”, afirma André Campos, head de futebol da adidas Brasil.

A partir de 15 de janeiro, o torcedor encontrará a linha completa no site , lojas próprias e lojas oficiais do clube. A linha completa 2020/21 traz modelos de regatas, polos, shorts, jaquetas agasalhos, calças, bonés, mochilas, entre outros produtos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -