- Publicidade -

 Agatha e Gui Fleming apresentam show “Os Nossos Discos”

Publicado em:

 Agatha e Gui Fleming unem prosas, versos e melodias no show “Os Nossos Discos”,  na Audio Rebel, em Botafogo, e no Escritório Transfusão Noise Records, no Centro. As duas noites serão de lançamento dos seus álbuns – “Do lado de lá” e “Bom maldito”, respectivamente, do selo Porangareté, com produção de Rodrigo Garcia.

“Bom Maldito” reúne onze faixas inéditas de Gui, três delas com parceiros. “Há músicas experimentais e dramáticas, há canções mais melódicas e músicas mais bem humoradas e dançantes. O disco reflete todas as influências que tive como artista: O Pasquim, Stanislaw Ponte Preta, Mario Prata, Jards Macalé, Jorge Mautner, Sérgio Sampaio, Luiz Tatit, Luhli, Nise da Silveira, Lacan, Júlia Vargas, Posada, Rodrigo Garcia, Agatha, minha mãe, minha analista… É o meu auto retrato-cantado”, conta ele. As autorais “A bactéria”, “Carapuça”, “Samba frito” e “Um velho deitado”, parceria de Gui e Agatha, estão no roteiro do show.

Dona de um timbre de voz grave e quente, Agatha imprimiu as suas referências bluseiras, roqueiras e jazzísticas – de nomes como Janis Joplin, Beatles, Ritchie Havens, Johnny Cash, Bob Dylan, Son House, Aretha Franklin e Bessie Smith, por exemplo – nas dez faixas inéditas do seu álbum de estreia, “Do lado de lá”. As músicas “Valsa e baião” (Gui Fleming), “Grito mãe” (Agatha), “Aquele rosto de cara” (Duda Brack), “Sapatinho” e “Sai daqui” (Chico Chico) estão garantidas no repertório da noite em Friburgo.

Agatha e Gui Fleming na Audio Rebel
QUANDO: sexta-feira, 10 de janeiro, às 22h
ONDE: Audio Rebel – Rua Visconde Silva, 55, em Botafogo
QUANTO: R$ 20 (somente em dinheiro). A casa aceita cartões de débito e crédito para consumo

Agatha e Gui Fleming no Escritório
QUANDO: sábado, 11 de janeiro, às 22h
ONDE: Escritório Transfusão Noise Records – Rua da Constituição, 64, no Centro
QUANTO: R$ 15

Foto: Gabriel Soares

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -